quinta-feira, 9 de março de 2017

Celebridades que são parecidas

E aí pessoal, dia de texto novo no blog, avisa todo mundo e começa a ler


E antes da gente começar arrasta um pouquinho pra lateral e dá like nas nossas redes sociais que você dá uma ajuda enorme pra gente


Semana passada a Katy Perry virou assunto no twitter pelo novo corte de cabelo dela que ficou A CARA da Miley Cyrus, olha aí





E aí tive a ideia de procurar gente famosa que se parece com mais gente famosa e como a gente não tem mais o que escrever mesmo a gente faz isso... E não, não vai ter a Mary Kate e a Ashley Olsen, não sou tão idiota assim né



Gordon Ramsay e Neil Patrick Harris


Ou será que é outra jogada do Playbook do Barney chamada "O Chef"????? Fica aí o questionamento



Elijah Wood e Daniel Radcliffe


Eles são tão iguais que a única explicação possível é: BRUXARIA



Miley Cyrus e Justin Bieber


Ué caralho



Victoria Justice e Nina Dobrev


Gente do céu, vcs não tem ideia do crush que eu tinha na Victoria Justice, sério, surreal isso, casa comigo e bora ter 2 filhos, 1 cachorro, 1 gato e um porquinho da Índia, nunca te pedi isso



Chace Crawford e Ian Somerhalder


Gente os caras são tão parecidos que eu achei que as duas fotos eram do mesmo cara, e se forem pqp ignora e bola pra frente



Donald Trump e esse gato que eu achei na internet



Seria melhor se o gato fosse o Presidente né... Whiskas de graça pra todo mundo



Kefera e Demi Lovato



Pelo menos a Demi não escreve poesia... sério Kefera, não ta legal, de verdade, desculpa, nada contra vc mas não ta legal



Liu Yandong e Dilma Rousseff


Cês lembram da Dilma chinesa da Olimpíada né? Ela já apareceu num texto aqui



Guillermo Ochoa e Josh Radnor


Crianças, em 2014 eu decidi jogar a Copa do Mundo no Brasil jogando como goleiro do México... e foi assim que eu conheci a sua mãe



Rachel Bilson e Selena Gomez


Eu já vi essa Rachel em algum lugar...



SABIA



Robert Trujillo (Metallica) e Roman Reigns (lutador da WWE)


Poderia pelo menos parecer com algum lutador decente né...



Simaria e Kim Kardashian


Acho que to gostando de sertanejo agora gente



Zooey Deschanel e Katy Perry


Gente como assim?????

Courteney Cox e Demi Moore


GENTE 😳

Chama o Ratinho, precisamos do DNA



E por hoje é só, se você gostou compartilha no facebook e dá RT lá no twitter, mostra pros amigos e pede pra seguir a gente também, vai ler os outros textos, até a próxima e fui