sábado, 4 de março de 2017

Tretas do Twitter: Felipe Neto e Silas Malafaia

Oi pessoal dia de treta, pula a introdução e começa logo a ler


Bla bla bla rola pra lateral do blog, segue as nossas redes sociais e PUTA QUE PARIU AMIGO QUE TRETA



Ok, vamos começar pelo começo, ta rolando maior drama por parte do Silas Malafaia por causa de um desenho da Disney que tinha uma cena simples de um beijo entre dois homens, normal, nada que você não veja por aí não é mesmo?




MAAAS NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO ELE TEM QUE ARRUMAR MOTIVO PRA APARECER NA INTERNET CAUSANDO TRETA... AÍ VEM ESSES TWEETS...









Aham ta, senta lá Claudia






Legal, massa hein 👍





Não pera... é isso que vc ta fazendo porra





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AHAM, E EU SOU O BATMAN






Ta, eu não sou gay, não sou esquerdopata e nem esses caralho tudo aí não e ainda to contra vc... e agora queridão?



 E aí o Felipe Neto começou a falar sobre essas asneiras que o Pastor ta falando








Oi??????




Porra legal a mensagem MAS PARA DE MOSTRAR QUE TA NAMORANDO PORRA, A GENTE JÁ SACOU





É TRETAAAAAAAA, É TREEEEETAAAAAAA



E aí saiu o vídeo... eu vou deixar ele aqui no final e aí veio a bomba...


Felipe Neto vai fazer propaganda de graça pra qualquer marca que o Malafaia ameace fazer qualquer tipo de boicote...  e essa foi a minha reação





Vai que né... Olha o vídeo aí




Mas agora vamos parar pra refletir um pouco sério agora


A gente ta vivendo num país em crise econômica, 12 milhões de desempregados e o maior problema que as pessoas enxergam... são os gays? Desculpa gente mas isso pra mim é desculpa pra justificar a sua decepção pelo mundo não ser perfeito pra você, se você é homofóbico NÃO leia os meus textos, não acesse esse site, porque na boa... eu prefiro mil vezes não ter uma audiência do que ter uma audiência preconceituosa


Eu não tenho amigos gays mas não é por isso que não vou respeitar quem é gay, gente eu to cagando se você é gay, hétero, branco, negro, azul, rosa, japonês, chinês, americano, canadense, argentino, um urso panda ou uma anta, se você for legal comigo eu vou ser legal com você e ponto acabou. SIMPLES ASSIM


ATUALIZAÇÃO DA TRETA

PUTA QUE PARIU TEMOS A TRETA DO ANO SENHORAS E SENHORES

O Silas viu o vídeo e começou a reclamar no twitter dele...






E o Felipe não deixou barato...



E o pastor retrucou...



Em breve tem mais atualização da treta aqui, até mais pq essa treta vai longe