segunda-feira, 13 de março de 2017

Os sites mais inúteis da internet

E aí povo que eu tanto amo... como amigos claro, é dia de texto novo no blog e bora ler



E como de costume você já sabe, arrasta a sua tela um pouquinho pro lado e vai curtindo as nossas redes sociais e se inscreve no nosso canal no youtube... um dia a gente posta vídeo lá, eu juro gente, curte aí



A internet é um lugar onde tem tudo que você possa imaginar, literalmente tudo, aqui você pode falar sozinho e esperar que alguém se meta na sua conversa, pode ver as outras pessoas postando textão sobre absolutamente tudo, você pode criar uma guerra com outro país por causa de um meme, você pode falar a merda que você quiser aqui na internet... mas tem algumas coisas super inúteis, tão inúteis quanto a presença de alguns seres humanos na face da terra, e por isso eu fiquei horas pesquisando os sites mais inúteis que você possa imaginar e olha... eu ainda tive que cortar vários dessa lista... então sem enrolar... vamo pra lista



The Internet Fireplace

Foi acampar e não sabe como fazer uma fogueira? Acesse esse site e seus problemas estarão totalmente resolvidos



Staggering Beauty

Balance o mouse bem rápido e você vai ver...





Awwwwwwwwwwn




Partrigde Gets Lucky

Por que tudo que a gente quer nessa vida é ver um tiozão mandando um Air Guitar ao som de Get Lucky do Daft Punk



Republique des Mangues

Se você gosta de manga esse é o site PER-FEI-TO pra você



Pudim

Esse site é tão inútil que foi até hackeado pelo Estado Islâmico... só não entendi o motivo, mas não se preocupe, o site já está de volta e você pode apreciar a imagem de um belo pudim por quanto tempo quiser



Is My Computer On?

Quem nunca teve aquela dúvida "oh meu deus, será que meu computador está ligado?", esse site vai tirar todas as suas dúvidas



La Boite à Donuts


Eu perdi NO MÍNIMO 20 minutos clicando em tudo nesse site



Will the future be awesome?

Já se perguntou se o futuro vai ser demais??? Esse site te dá a resposta definitiva



Cat Bounce

Deixem a Viih Tube longe desse site pelo amor de Deus



Watching Grass Grow

Se existe algo melhor do que parar e olhar a grama crescer eu realmente to vivendo do jeito errado, tem até trilha sonora pra isso



Potato.io

Apenas uma orquestra... DE BATATAS



E é com esse maravilhoso concerto de batatas que a gente encerra esse texto, se você gostou compartilha toda essa inutilidade no facebook e no twitter, mostra pra todo mundo e aproveita pra ler os outros textos aqui do blog, até a próxima e fui