quarta-feira, 5 de abril de 2017

As melhores capas do Jornal Meia Hora

Ahh mas isso vai ser muito bom...




Hoje vai ter o melhor do Jornalismo brasileiro aqui nesse site, mas pra gente continuar trazendo texto pra vocês toda semana vai aqui na lateral do blog, arrasta sua tela só um pouquinho pro lado e clica nos botões ali pra seguir a gente nas nossas redes sociais e acompanhar o nosso canal no Youtube que a gente ta trabalhando em vídeo novo (mentira... mas sério, preciso mesmo fazer vídeo)


Pra quem não conhece o Jornal Meia Hora é um jornal lá do Rio de Janeiro e que de uns tempos pra cá vem se destacando com as suas capas... bem, como é que eu vou dizer?... FODAS PRA CARALHO


Sério, eles não ligam, eles tem a zoeira no sangue e o hue br tatuado na testa de cada uma das pessoas que fazem parte desse jornal, e pras pessoas que querem fazer jornalismo (eu) a meta é fazer parte do Meia Hora porque isso sim é zerar a vida


Mas como esse Jornal chama tanta atenção? O que eles fazem?


Primeiro essa capa que é a mais recente...




E essa outra bem recente também


Sem comentários...



E continuando no tema futebol... essa "capa" foi no dia depois do 7x1 na Copa


Eu nunca vi tanto asterisco numa imagem só



E essa capa das Olímpiadas... Acho que o estagiário se empolgou um pouco e tava super inspirado nesse dia


"Pão francês hoje é pão freguês" O cara que teve essa ideia deveria estar é no NY Times



A Luana Piovani é aquela pessoa rica né, tem um monte de coisa em casa, menos isso...


Quem entendeu entendeu, PRÓXIMA




EU APOSTO QUE TEVE GENTE QUE SURTOU COM ESSA NOTÍCIA




Falando em mortes... a capa falando da morte do Michael Jackson...


Não faço ideia do que dizer



E continuando no tema "mortes"...


AH JURA??????????????





Não cara... puta que pariu... não




Sabe a zoeira? Sabe o limite dela? Esse limite não existe na redação do Meia Hora




E essa aqui tem logo 2 em 1



E continuando com os trocadilhos


Ba dum tss





Sem comentários



E agora revelação bombástica aqui


Sério, eu queria saber mesmo como faz pra trabalhar nesse jornal, se tiver alguém do Meia Hora lendo isso por favor me liga



Oi?????????????????????????????????????????????????????????????




E a capa de quando a Dilma foi reeleita talvez é uma das melhores




Falando em eleições...





Mais revelações bombásticas aqui






COMO É QUE É?




É SÉRIO MESMO PRODUÇÃO?




Eu realmente não sei mais o que esperar



E também não sei mais o que dizer dessa capa aqui








Sacanagem hein



E a última capa, se preparem que são imagens fortes

(C) Vai nascer um pokémon

PUTA QUE PARIU ASUHAUDHAUSHAUSHDUAHDAUSSHAUS


E por hoje é só, se você gostou não esquece de compartilhar nas redes sociais, RT lá no twitter e que tal tentar fazer isso chegar em alguém do Meia Hora? Vai que né...

Mostra pros seus amigos e fica a vontade pra ler os outros textos aqui do blog, até a próxima e fui